quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Chifre


Oi Porcinas, como estão?  Eu nunca fico acordada na hora que passa Gabriela, quando o Luiz H dorme, eu capoto. Mas hoje eu estou com uma dor de dente desgraçada que não me deixou dormir. Liguei a televisão e lá estava Sinhazinha se dando o desfrute com o gatinho do dentista, o coronel corno chegou e matou os dois... menina, fiquei chocada, que bafão.


Nam, que “diabéisso”? Não teve jeito, tive que ver o desfecho do acontecimento. Os coronéis todos cumprimentando o corno. Os homens “tudo doido” com a meia preta da defunta... O corno foi afogar as mágoas no cabaré e até eu fiquei com medo do Zé Wilker com aquela cara de psicopata. Outro coronel quase pegou a puta dele com o professor, nam, só tem corno e rapariga nessa novela! Eu nunca manguei tanto, viu? Só Jesus na causa!
Mas essas cenas me fizeram levantar duas questões importantes. Uma, que infelizmente existe até hoje é o machismo. E o mais triste é que existem muitas mulheres machistas, que acham que a mulher que trai merece um castigo. E o contrário que é o mais comum? Não merece uma sova não? Cuidado gente, de vez em quando aparecem umas doidas aí que esquartejam o marido!

E a outra é o famoso chifre. Rapaz, eu sei que chifre só é bom mesmo na cabeça dos outros. Quem é que quer levar chifre? Ninguém, né?  Mas, não se preocupe, só temos duas certezas na vida: a morte e o chifre. Um dia todo mundo vai carregar pelo menos um! Ainda bem que hoje em dia não se usa mais essa coisa de lavar a honra, ou você se habitua a essa realidade e começa a encher a cara desde cedo!

Ou paga na mesma moeda! “Corno que corneia corno tem cem anos de perdão.” Bateu, levou, e por aí vai. Se você se sentir bem assim, ninguém pode julgar, o justo é justo! Entendeu alguma coisa? Pois é, nem eu. Aqui vão alguns conselhos para quando o chifre chegar:
Não se esqueça de chamar um amigo pra desabafar, isso é muito importante. Depois da confirmação de um chifre, precisamos de um apoio para não pirar.
Procure uma orientação espiritual, nessas horas você precisa de uma palavra de conforto.
E podem abusar do brigadeiro, sorvete e filmes de romance, mas só por um dia, mais do que isso se torna perigoso.

 Não esqueça Porcina, de pensar EM VOCÊ. A vida é muito boa e é para ser vivida. Saia da sua zona de conforto, viaje, trabalhe, estude, faça novos amigos, conheça pessoas, fique perto de gente feliz, a gente tem que ficar bem consigo, pois, quem PROCURA a felicidade acha! Não espere, PROCURE. Quem é Porcina sabe!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir