domingo, 12 de agosto de 2012

O meu PAI!

Hoje acordei cedo para ser a primeira a dar parabéns ao meu pai pelo seu dia. Ele ainda estava meio sonolento, e para não perder o costume, ainda deu um puxãozinho de orelha porque eu não tinha avisado que estava em Ribeirão Preto. Desculpa pai, eu sei , mas as vezes esqueço, que pelos seus olhos eu sempre serei uma criança.
Agora estou aqui quebrando a cabeça, pensando numa forma de lhe homenagear. Acho que uma delas é tentar escrever, e, falar sem nenhum erro de português, saber fazer conta de cabeça e ser boa em tudo que faço. É difícil ser filha de um cara perfeito, ele fala e sabe de tudo, é o google pai! E me ensinou tudo que eu sei.

  As vezes fica louco porque fala, fala, fala e a gente não escuta...


É super preocupado, e sofre. Pense num homem que sofre! Faz de tudo para tirar a gente da nossa zona de conforto.

É brigão, e as vezes chato, mas quando queremos uma coisa ele faz tudo para que consigamos.

É muito cuidadoso. Mainha diz que se as mulheres souberem que pai ele é, Fábio Jr. estava perdido, ia perder a concorrencia pra painho.
 Eu tenho um pai que preza pela exelencia, que me cobra atitude e força, mas o que ele me deu de mais importante,  foi o caráter, tai uma coisa difícil hoje em dia. Pai, eu te amo! Agradeço a Deus todos os dias por ter me colocado no seu "ventre", obrigado por tudo. Pelas preocupações, reclamações, pelo cuidado. Mas acima de tudo pelo AMOR, que eu sei que é imensurável. E não se preocupe, nós, seus filhos, nunca vamos te decepcionar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário