terça-feira, 21 de agosto de 2012

AMOR DEFEITO

Oi Porcinas, como vocês estão? Hoje a tia Jú vai falar de amor! Gostou, né? Mas já vou logo avisando o AMOR PERFEITO não existe, tá! Na realidade ele está mais para AMOR DEFEITO!
Gente, desencana, o homem perfeito não existe, mas não é por causa disso que vamos deixar de ser exigentes! Até porquê, dizem por aí que toda panela tem sua tampa, eu acredito nisso!
 Essa semana que passou eu e o Davi, estávamos falando da nossa "linda" história de amor. Eu sei porque os homens sempre evitam uma D.R.(discussão de relacionamento), porque durante e depois, houve, tristeza, lembranças (que eu queria esquecer), choro (certeza que teve) e revelações!!!!
Tudo começou quando um casal amigo, perguntou como nos conhecemos. Depois de ouvir a versão dele, me senti muito esquisita, a minha visão era totalmente diferente, claro, muito mais bonita!
Engraçado como nós mulheres pintamos o mundo com tanto romantismo. Achei a visão dele muito fria e realista dos acontecimentos, e não gostei! Sei que aqueles romances lindos só existem nos filmes. As pessoas não são perfeitas, todos temos defeitos.
Quantas coisas fazemos e depois nos envergonhamos, nos arrependemos, e, queremos esquecer a parte feia e ficar com a parte bonita do que acontece na nossa vida? Pois é porcinas, minha história com o Davi  não foi linda e perfeita, mas o importante é que nos amamos, e isso quer dizer que aceitamos nossos defeitos, e decidimos estar e permanecer juntos. É nisso que acredito, que amar é uma decisão! Nós mulheres podemos ter o relacionamento que quisermos, mas infelizmente, na maioria das vezes, a realidade é que temos o que merecemos!
Quando decidimos o que queremos, não podemos voltar atrás, concordam? Acho que por isso o mundo está cheio de divisões e separações, porque é muito mais fácil não assumirmos responsabilidades, é muito mais fácil, achar que o problema não é seu, tô mentindo?
Quero Porcinas, que procurem o amor e a felicidade, e quando acharem, decidam amar, decidam ser felizes e sejam, com toda a força e fé que puderem. Porque quando encontrarem o que desejam em um homem, saibam que ele vai ter um monte de defeitos, mas, sempre coloquem as qualidades acima deles e quem sabe assim você permanecerá com esse parceiro, e, se mesmo assim não ficarem juntos, saiba que o mundo é imenso e sempre vai haver um par de chinelos para pés cansados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário