sábado, 26 de junho de 2010

Man the Mirror



Homem No Espelho


"Eu vou fazer uma mudança,
de uma vez em minha vida
Vai ser bom de verdade,
vou fazer uma diferença
Vou fazer isso direito...

Enquanto eu dobro a gola do
meu casaco de inverno favorito
Este vento está soprando minha mente

Eu vejo as crianças nas ruas,
sem o suficiente para comer
Quem sou eu para estar cego?
Fingindo não perceber suas necessidades


Eles seguem uns aos outros no vento, você sabe
Porque eles não tem nenhum lugar para ir
É por isto que eu quero que você saiba

Estou começando com o homem no espelho
Estou pedindo a ele que mude seus modos
E nenhuma mensagem poderia ter sido mais clara
Se você quer fazer do mundo um lugar melhor
Olhe para si mesmo,e então faça uma MUDANÇA!

Eu tenho sido vítima de um tipo de amor egoísta
É hora que eu compreenda
Que existem alguns sem casa
Nenhum centavo para emprestar

Seria realmente eu,
fingindo que eles não estão sozinhos?"

Música cantada por Michael Jackson.

Aqui deixo minha homenagem já que fez um ano de seu falecimento. Um fenômeno que passou por aqui, ambivalente: preto e branco. Trabalhou como homem quando era apenas uma criança, e, ainda era uma criança quando amadureceu. Se escondia num mundo de fantasia, mas conhecia a realidade, doou milhões para crianças doentes, e uniu o planeta contra a fome na África. Lembremos dessas coisas, as vezes abafadas pelo sensacionalismo.
E Porcinas, pensem sobre isso: antes de desejarmos a paz, exaltemos a vida. Antes de amarmos ao próximo, nos amemos primeiro. Antes de mudarmos o mundo, sejamos sempre mutáveis. Lembrem-se que pequenos gestos podem ser grandiosos, pequenas pessoas podem se tornar eternas, e, que o corpo pode até perecer mas a palavra permanece!

"Você pode dizer que sou um sonhador, mas eu não sou o único."(Jonh Lennon)


"Quem julga as pessoas, não tem tempo para amá-las" (Madre Tereza de Calcutá)

"Eu creio em mim mesmo" (Mahatma Gandi)

Um comentário:

  1. lindo filhota, admirava também michael, alias até hoje não vejo sua morte.

    xeroooooooooooo

    ResponderExcluir