sábado, 12 de junho de 2010

Conselhos de mãe!


Porcinas, estou aqui para relembrar os conselhos de nossas mães e avós sobre os relacionamentos, já que hoje, dia dos namorados o povo fica mais carente e aí é uma lasqueira só...
Foi descoberto pelos Matemáticos da Universidade de Genebra que a fórmula do par ideal, ou seja, com maior taxa de felicidade e menor de separação, a mulher tem que ser uns cinco anos mais jovem e 25 % mais inteligente que o homem, é bom ela ter diploma universitário e ele não. Por isso aqui vale os conselhos de mamães e vovós: "estude minha filha"!
Também tem que 'rodar', experimentando mais a probabilidade de achar o par ideal é bem maior. Se chega ao auge lá pelo 38º relacionamento. Outro conselho de mãe: "minha filha você vai casar com 'isso'? Existe tanta gente no mundo"...
Ah, outra coisa comprovada que já sabíamos é que os homens se atraem pela beleza. E que para as mulheres a beleza não é tão importante, o nível econômico sim. Então, se você é feinho mais tem dinheiro, tem mais chance de pegar mulher. Se no casal a mulher for mais bonita que o homem, tem mais chance de engatar, pois o homem está recebendo algo que valoriza muito (a beleza) e trabalha duro para manter o relacionamento e acaba melhorando o convívio com a mulher. Porque mulher gosta de ser bajulada! Conselho de mãe: "filha, vamos gastar no salão"!
Mas as mulheres, como são mais seletivas e inteligentes, quando querem ter um relacionamento duradouro com alguém, elas preferem homens com traços mais delicados. Porque esses homens são melhores provedores. Já os com traços duros, tem mais testosterona, hormônio que aumenta a propensão à violência e à infidelidade.
Sabe essa "coisa de pele"? Pois é, existe mesmo. É o nosso instinto animal, nós preferimos odores de pessoas que o sistema imunológico seja complementar ao nosso, para gerar descendentes saudáveis. Mas mulheres, cuidado, os anticoncepcionais interferem no nosso poder olfativo. Também não existe sexo sem compromisso, o corpo libera dopamina durante o ato, é esse hormônio que provoca paixão, aí você pode se apaixonar por alguém que não tinha intenção de se relacionar. Aqui cabe outro conselho de mãe: "minha filha, não "dê" antes de casar!"
Como você descobre que está apaixonado? Bom, você dorme menos, come menos, fica lesado, e não pára de pensar na pessoa amada, o mesmo comportamento de uma pessoa drogada, é a tal da dopamina que é o mesmo neurotransmissor que envolve os dependentes químicos. Tá vendo? Quando estamos apaixonados, não sabemos o que estamos fazendo nem respondemos pelos nossos atos. Esse foi conselho de vó: "cuidado com os hormônios!"
É isso ai porcinas, escutem suas mães e avós, elas são mulheres, e, mais experientes. O amor é cego, surdo, mudo e capenga, faz a gente fazer loucuras e parecer patéticos.
Quem é porcina sabe. Cobicem!

3 comentários:

  1. O amor é cego, surdo, mudo e capenga, faz a gente fazer loucuras e parecer patéticos,kkkkk é verdade Ju, eu que o diga, mas Quintana tambem disse;..Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.
    Bom filhota, que eu me lembre não dei esses conselhos pra vc, sua vó até que me deu algumas, tipo..."minha filha, não "dê" antes de casar!",
    "estude minha filha"! Hoje mesmo ela tava falando isso pra Léticia kkkkkk.
    até hoje ainda não sei se valeu kkkkkkkkkk.

    Vc é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. é, difícil só é a história de eu querer casar com um cara que tenha traços finos né... mas podexá vou seguir os conselhos de juliana!

    ResponderExcluir
  3. eu casei com quem achei que nunca ficaria e ele tem traços finos!!! sim, os estudos estao certinhos

    ResponderExcluir