sábado, 19 de junho de 2010

Meu mundo por uma cozinha preta!!!!!!!!!!


Ai gente, fiquei tão chateada ontem...
Fui escolher o piso, toda alegre e satisfeita, já resolvida que a minha cozinha teria o piso preto, e, me jogaram um balde de água fria. Fui em 5 lugares e todos me disseram a mesma coisa, que pra cozinha não é bom colocar piso preto, por causa da alta rotatividade, e, não existe piso com pei 4, que é o mais recomendado para essa área. Nem porcelanato preto tem em pei maior que 3, o pior é que os granitos da pia e do balcão já coloquei o preto, até o cano cromado da foto eu já comprei, só se eu colocasse o mesmo granito da pia no piso mas sairia muito do orçamento. É, tudo bem, hoje já estou mais conformada. Lá se foi meu sonho... Eu escolhi outro lá que vai ficar bom também, não era o que eu queria, mas... Quando ficar pronto, posto a foto. Por enquanto ficam aqui as fotos das cozinhas que me inspiraram.... Bei-Jú Porcinas, não se esqueçam, cobicem!

5 comentários:

  1. poxa julianna cade vc??? teu cel, tá desligado tem 42 horas.snif

    ResponderExcluir
  2. ohhhhh la vai meu sonho também.
    Estou pra reformar minha cozinha.... e o piso seria preto.... porque branco já é.... e suja d+.
    Me diga por favor.... q cor vc optou.... pois a minha tambéms será preta e branca.
    obrigd

    ResponderExcluir
  3. Eu adquiri o piso de Granito Preto para minha cozinha.. acho que vale a pena procurar em marmoraria.. você pode conseguir mais barato, além disso, deve-se considerar que o piso preto, obrigatoriamente, exige móveis planejados brancos ou tons claros, além da linha de eletrodomésticos e eletroportáteis brancos, o que gera uma economia considerável, uma vez que tanto móveis, quanto eletrodomésticos/portáteis brancos são mais baratos. Coloque isso tudo no papel, sem contar a conservação do piso, afinal, granito tem uma durabilidade maior, e é mais fácil de limpar.

    ResponderExcluir
  4. Ah, fiquei triste agora tbm, procuurando imagens de cozinhas com chão preto para meu blog, descobri o seu... Menina, procura mais que encontra com pei 4 e 5, e vi uns pretos, mas não perguntei, tomara que eu encontre, pois o chão da minha cozinha é branco, e é um ó, acaba de limpar, já tá sujo. sem contar todo arranhado, rachado, e ainda vamos quebrar para colocar o esgoto da pia que trocaremos de lugar... Acho que no geral, todo piso arranha e fica feio com o tempo, piso ou granito, ah que dure pelo menos uns 10 anos, já estou feliz. Aguardo sua visita.
    bjs
    www.moprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. estou reformando minha cozinha o azulejo é branco as bancadas é de granito boa vista, estou querendo fazer uma ilha na cozinha e trocar o piso branco que suja muito por preto ou que vc acha e a ilha pode ser da mesma cor do piso me da uma luz obrigada Marlene

    ResponderExcluir