sexta-feira, 11 de junho de 2010

As aparências!!!!!!!



Olá porcinas, não ando tendo tempo para escrever, a construção da minha casa está a todo vapor e estou correndo atrás de um monte de coisa, piso, tinta, acabamento...
Falando nisso, faz tempo que eu queria falar com vocês sobre aparência. Ou ela te ajuda ou ela te acaba!
Aparência é muito importante, aquela baboseira de que o que importa é o interior, " você tem que ser bonito por dentro", fala sério, mentira. Ninguém consegue ser 100% bonito, nem por dentro, nem por fora, então enganamos com a aparência.
Existem muitos tipos de aparência. A visual, pra arranjar um emprego, sair para um encontro, ser notado, você precisa estar no mínimo apresentável. Não adianta, se for um cara vestido de mendigo num palanque pedir seu voto e outro de gravata, você vai votar no de gravata, antigamente Lula só andava de camiseta, mudou o visual, virou presidente.
Não tem jeito a aparência conta sim. E ela também implica na felicidade. Quem anda depressivo não se arruma, e, se você fica de cara feia, ninguém chega perto de você, o povo tem é medo.
Esse negócio é tão sério, que até Jesus, na bíblia, fala da aparência . Em Mateus 6, 16 diz assim: " Quando jejuares, não tomeis um ar triste como os hipócritas, que mostram um semblante abatido(...) Quando jejuares, perfuma tua cabeça e lava teu rosto."
Ninguém precisa saber dos nossos problemas, eles a gente supera, e quanto menos falamos deles, mais eles ficam menores e passageiros.
Temos que andar sorrindo, bem vestidos, perfumados e felizes, mesmo que seja por aparência, é até uma questão matemática: a felicidade se multiplica quando é dividida!

Um comentário:

  1. a felicidade se multiplica quando é dividida!
    Gosto dessa frase.
    adorei ouvir shakira.
    saudades imensas de vcs

    ResponderExcluir