terça-feira, 4 de setembro de 2012

Envelhecendo...


Vocês já pensaram como serão quando ficarem mais velhas? Bem, amigas porcinas, ando pensando muito sobre isso. Meu aniversário está chegando e eu já estou beirando os trinta. Hoje estava observando as mudanças no meu corpo, na minha pele... Agora, o cabelo, quanto mais branco melhor, hein? Blond totalmente platinada, simplesmente, adoro! 

 Algumas coisas incomodam? Incomodam sim, é uma “celulitezinha” aqui, umas “carninha mole” dali, mas eu ainda dou um bom caldo!
Sei que essas marcas contam a minha história, e, é bonito envelhecer. A nossa sociedade deveria valorizar isso. Depois de duas gestações, minha barriga nem meus seios não são os mesmos, mais e daí? Se o fruto disso são as coisas mais importantes da minha vida, que me trazem alegria e felicidade? Bom, isso aí amiga, não tem preço! Não tem mastercard que pague!
Não tenho medo de envelhecer, acho até que vou ficar uma coroa enxuta! Só quero mesmo é ter saúde, física e mental. Durar muito, assim tipo duracell. Não perder a decência, nem o senso do ridículo, afinal, o corpo envelhece a cabeça não. Aí que mora o perigo, o que mais a gente vê é leoa querendo ser gatinha. O pior não é nem quando quer ser, mas quando quer se vestir!

Então, dito e visto isso, amanhã começo a academia. Fiquem sabendo que tô querendo ficar gostosa, só não sei se vou passar do primeiro mês, ou do primeiro dia! Mesmo assim não vou desistir quem sabe no futuro não viro uma atleta?

Bom, sonhar é de graça, né? E, como todo velho tem suas manias, declaro aqui que não deixo a 
minha coca-cola de todo dia, a pipoca e o chiclete, vícios antigos. 
Nem a mania de rir, de brincar e principalmente de mangar. Certeza que eu vou ficar cada vez mais chata, e, estou tentando trabalhar isso. 

Dia dez completo vinte e nove anos, eu adoro meu aniversário, adoro, porque, todo mundo liga só para desejar coisa boa! Liguem para mim!!!!!!!!!!!! Senão.............
 
Quem é Porcina sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário