sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Escapadinha

Oi meninas, estava com saudades de vocês! Hoje vim contar minha aventura de ontem à noite. Depois de muitos anos, muitos mesmo, fui com o Davi para um show. Fomos ver a banda calcinha preta que se apresentou na exposição agro pecuária daqui.
Primeiro que pra sair de casa é uma novela, no começo há muita expectativa. Combinei com a Ana, minha amiga, dela ficar com as crianças pra gente ir. Me arrumei toda, fiquei meia hora só na maquiagem...
Depois de pronta, os meninos dormiram e senti pena de tirá-los da cama. Daí começou o jogo do Brasil e Davi queria assistir. Bom, Porcinas, a partir deste momento qualquer coisa vira desculpa pra não sair de casa. Então liguei pra Ana pra dizer que desistimos,e, ela  insistiu que nós fôssemos, que era pra mim parar de besteira e ir me divertir. Meu Deus! Será que existe mundo sem a companhia dos filhos? Fui descobrir!
Chegamos, e, foi estranho, fiquei totalmente sem lugar. De um lado gente se pegando, do outro gente bêbada dançando, e no meio EU mangando.
 
Rapaz, pense num negócio que eu sou boa é mangar, ora, logo me entrosei. Tinha cada figura! Ficamos atrás de um carinha que dançava engraçado e tinha certeza que estava abafando, porque todo mundo que passava olhava pra ele. Do lado direito tinha umas tiazinhas, assim senhorinhas, que piravam quando os dançarinos apareciam. Gente vocês tinham que ver. Eu estava me sentindo no clube das mulheres!

Os maridos e namorados, indignados. Até o Davi quis tampar meus olhos... "Rapaz, umas coisinhas dessas a gente num vê todo dia não!" Uma senhorinha soltou.
Do lado esquerdo, um grupo de lésbicas pirando o cabeção com a bunda das dançarinas. Minha gente foi ótimo! Adorei estar no meio de tantas tribos, detalhe, só para adultos. Sem galinha pintadinha nem patati patatá. Enfim, realmente, de vez em quando a gente tem que sair da rotina, porque depois que somos pais, nos esquecemos desse outro universo, sem crianças!
Recomendo uma escapadinha das tarefas maternais para vocês que são mães. E, para as que não são e conhecem uma, façam uma caridade e se ofereçam de babá por uma noite. Incentivem sua amiga a sair, afinal de contas, se não fosse a Ana, eu teria perdido uma noite e tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário