segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Papo calçola


Porcinas, há tempos eu queria escrever sobre calcinhas, afinal, toda mulher usa, quer dizer, pelo menos a maioria. Desde sempre nunca gostei de calcinhas pequenas. Na minha adolecência adorava cuecas box, e, quando fui aos EUA, trouxe um monte feminina, um luxo.
Logo lançaram umas calcinhas com as laterais largas, adorei! Mas, depois que tive Analu usei cinta no pós parto e minha barriga voltou pro lugar rapidinho, adorei, agora só uso calçola mesmo. Gosto daquelas que vão até no umbigo. Essas não deformam, modelam!
Hoje, diferente de algumas mulheres da minha idade e mais novas também, tenho uma cintura só e no lugar!

Nos dias que mainha, Luizinha e Filipe passaram aqui em casa, viviam mangando das minhas calçolas. Diziam que eram broxantes.

Esses dias estava numa loja de calcinhas e liguei para Luizinha. Como ela está à espera de Lívia, precisa de calcinhas apropriadas.
-Feinha, tá fazendo o quê?
-Comprando calcinhas!
-Mentira! Eu tô olhando calcinha pra tu!
Conversa vai, conversa vem, a convenci que era melhor ela usar calcinhas mais altas, mais confortáveis. Uma hora depois mainha me liga, morrendo de rir, me contando que Luizinha tinha comprado calcinhas de "véia".
-Mãe, fui eu quem disse pra ela comprar!
-kkkkkkk, não acredito, meu Deus, que coisa horrorosa!
Não, é pra acabar! Minha mãe rindo de mim e da Feinha ao mesmo tempo, mangando da nossa cara!
Tá mãe, o que a senhora não sabe, é que calçola tá na moda. Virou tendência, Beyoncé, Madonna,
Sara Jessica Parker, Penélope Cruz e Lady Gaga, estão usando, e, a Mulher Maravilha já usa a muito tempo! Mulheres mais do que sexy usam porque na verdade, na verdade mesmo, é muito mais confortável, e, homem que é homem não liga pra calcinha. Para as que gostam da "fio", a tia Jú deixa vocês usarem só naquelas horas...
O mundo da moda já se rendeu a calçola, aquela bege, esquece! Altas estampas estão nelas,
do neon às clássicas oncinhas.



Se você ainda não tem uma calçola, não fique "out", peça emprestado para sua vó, o legal é usar!
Usem no dia a dia, modelem seus corpos, abaixo a calcinha, viva a calçola!

3 comentários:

  1. Ju,
    eu tambem tenho vontade de escrever sobre calcinha e sutião. Especialmente sobre calcinhaS. Converso mto com as minhas amigas sobre isso. Eu adoro calçola. Calcinha sunguete, boxer e essas com a cintura mais alta. Além do conforto, eu nao quero ter meu corpo deformado. Até calça jeans eu prefiro as cinturas mais altas ou menos baixas. Muita gente acha estranho, né?
    E dá pra ser sexy com calçola. Sempre digo isso pra quem afirma que não. Dá sim.
    E as beges, bem, eu gosto das beges. Confesso!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de calcinha fio dental e nem de tangas, tem muita calçola linda e caleçon delicado e sexy, que vc fica confortável e nao deforma o corpo ao mesmo tempo... Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando minha mulher põe esses modelos enormes. Acho elegantérrimo e ao mesmo tempo sensual. Ela não gosta muito, mas eu comprei e ela usa vez ou outra. E se algum homem disser que é broxante, é viado.

    ResponderExcluir