quarta-feira, 26 de maio de 2010

"Velhinha Milu"




Sabe, mainha estava reclamando comigo, disse que tinha que ajeitar pontuação e tudo mais no meu post anterior. E fiquei pensando... Eu sou uma velha mesmo, até mainha tá mais atualizada com esse negócio de blog do que eu. Vou confessar, detesto ficar teclando, gosto mesmo de escrever no papel, e depois, pegar o papel pra ler. uahsuhasuhasu. Baixei uns livros pela net, mas não consigo ler sem pegar... isso é coisa de velha! Então, vou escrevendo assim, sem ligar muito pro ponto ou pra vírgula, porque ler ai na tela eu não consigo não.
A nossa geração é muito privilegiada ,e olha que eu só tenho 26 anos. Imagina que quando eu era criança, não tinha celular, nem computador e eu achei o máximo quando ganhei um walkman amarelo (pra quem não sabe é um toca fitas portátil), tinha disco de vinil e máquina de escrever. O S. Chiquinho, contador do meu avô, que mexia nisso, ficava doido, porque eu gastava um monte de papel pra escrever naquilo. Uns dez anos atrás eu estava radiante, porque comprei um discman, e hoje no carro escuto músicas com o mp3, nem preciso de cd.
Pois é, e estamos ai vivenciando as mudanças, respirando a tecnologia, e ela é muito rápida, como as crianças.
Ontem Analu perguntou pra mim quando ela ia usar "a fralda" de mulher (absorvente), eu ri, e disse que iria demorar bastante, que ela precisava crescer. Ela respondeu, "ainda bem! Quando eu for mulher quero bonecas maiores mamãe", o pai dela riu e contou que quando ela for mulher não vai querer bonecas, vai querer um secador, um notebook, eu continuei um mp10, Davi riu mais ainda,"mp10 já existe Julianna, daqui pra lá vai ser mp1000".
É, do jeito que a coisa anda eu nem duvido! Bei-

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente do ceu que texto lindo, original, suave, poetico, com erros de portugues e tudo mais. Adorei, quando crescer quero ser igual a vc.

    ResponderExcluir