domingo, 16 de maio de 2010

Ah, eu sou tiete.....


Não tenho muitos ídolos, mas os que eu tenho sou bem fã. Hoje divido com vocês uma tietagem minha... Nando Reis!
As coisas mais lindas que eu conheci; amor, amizade, saudade, maternidade..., reconheci as minhas cores nas suas músicas, trilha sonora da minha vida sempre. É difícil dizer uma música preferida, são muitas, desde as mais antigas às mais recentes, mas posso dizer uma das que eu mais escuto: All Star. Apesar de nunca mais ter usado meu all star (rsrsrs), ele está guardado, como minha essência, como minha personalidade, minha alma. Fico por aqui, bei-Jú!

Um comentário:

  1. Que lindo filha, que bom que vc voltou a postar.
    Tava com saudade de ler vc.
    Somos tietes do Nando Reis então. Lembra que fomos juntas ao show do Nando lá em BH? Esse momento tá guardado na minha cabeça e no coração. INESQUECIVEL.
    E quanto ao seu ALL STAR, adorei usa-lo os dias que estive ai, até me deu vontade de traze-lo na minha bagagem, mas ... quero usar o meu junto com vc.
    Xero de rosa-mãe com saudades.

    ResponderExcluir