quarta-feira, 10 de abril de 2013

Amigo de ex casal! Amigo de quem?

Oi gente, hoje vamos fazer um teste. Sabe quando você é amiga de um casal e um belo dia eles se separam, como fica sua relação com eles? Vou criar algumas situações e vocês marquem as opções, então peguem papel e caneta (nossa que coisa velha, parece a Palmirinha passando receita) e  vamos brincar.

O que você faz quando encontra o cara na balada, se divertindo com os amigos, enchendo a cara e dando em cima de outras meninas?
a) Pega o celular e liga na hora para sua amiga pra contar todo o babado.
b)Cumprimenta ele, fica na rodinha e ainda ajuda na paquera.
c)Finge que nem viu e continua se divertindo.

Você chega na casa da sua amiga e ela só fica chorando a separação do casal. Sabe aquela coisa de falar bem do cara, diz que está com saudade, depois xinga e amaldiçoa até a terceira geração dele e chora enchendo a boca de brigadeiro de colher.
a) Você consola sua amiga, quando ela fala bem você concorda, quando ela xinga você xinga, depois manda ela se arrumar e leva ela pra sair.
b) Você escuta tudo que ela diz, depois vai bater pro ex que ela está arrasada.
c) Você não aguenta mais ela falar desse cara e arruma uma desculpa para ir embora.

O cara arruma uma nova namorada, e lhe chama para fazer uma viagem com eles. Qual a sua reação?
a) Manda ele se fuder e corta relações na hora.
b) Vai na viagem e ainda fica super íntima da garota.
c) Inventa uma desculpa e não vai na viagem.

Se você marcou mais a letra A, você é amiga da garota. Se respondeu mais B, é uma falsa do caramba. E letra C, tu não é amigo de ninguém.
O que não pode gente é ficar em cima do muro. Aí você fica a beira da falsidade. Aquela coisa de tentar ser amigo dos dois, não dá certo. Uma hora você vai sentir que está traindo um dos lados. É uma situação muito chata, analise a relação que você tem com cada um e descubra com qual existe mais intimidade e seja fiel.
Lógico, que existem as exceções. Tem gente que é super discreto e político, não toma partido de lado nenhum. Até consegue chegar na final do BBB, mas fica em terceiro lugar!
"Sou amiga da casa!"
Uma amiga minha comentou que a "colega" depois que o casal se separou, não sabe de que lado fica e o pior é que do mesmo jeito que passa informações dele para ela, passa dela para ele, e, ainda força intimidade com a nova namorada do rapaz. Isso é o cúmulo da falsidade.
Cuidado com pessoas assim, você acha que é de confiança, mas, na realidade é uma leva e traz sem noção. O melhor é se afastar o mais rápido possível desse tipo de gente, uma hora ela pode te lascar.
Ou quente o frio, se for morno vomita! Vomita esta égua da tua vida:
Fica a dica, quem é Porcina sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário