quinta-feira, 26 de julho de 2012

Novidades...

Oi Porcinas.... Quanto tempoooooooooo, estava morrendo de saudade de vocês! Aconteceram muitas coisas nessa minha grande ausência. Vou começar, hein, estão preparadas?
Bom, minha gravidez passou (graças a Deus), dei a luz a um menino, Luiz Henrique. Nasceu dia 15 de Junho de 2011, já fez um aninho,e eu fiquei por conta, né?
Estava sem internet em casa, e, ainda estou, porque não tem uma tal de porta....que não abre nunca por sinal. Fico revoltada com isso!
Ganhei um notebook do maridão...hehehe...estou estreando ele escrevendo para vocês!
Analu está uma moça! Depois daqueles, caíram muitos outros dentes, está parecendo a Mônica com uns dentões da frente fora do comum. Logicamente que está linda, como sempre, e cada vez mais inteligente.
Tenho outra novidade... em janeiro, comecei a trabalhar.
O Davi conheceu uma mulher maravilhosa em Ribeirão Preto - SP, Liz, diretora da Mary Kay, e o meu digníssimo fez meu cadastro. A principio para que eu pudesse fazer maquiagens, que eu ADORO, nas minhas amigas e ganhar um troco. Mas minha querida diretora, foi me treinar em Ituiutaba, e eu fiquei apaixonada pela empresa, e resolvi fazer carreira nesse negócio.
 Bom, estou muito feliz. montei uma equipe espetacular, tenho muito orgulho das minha filhas MK, minhas amigas, e faço tudo isso sem atrapalhar minha rotina de mãe, acho que até melhorou, pois, me sinto bem trabalhando,ainda mas ganhando um dinheirinho!
Hoje, estou em Belo Horizonte, de férias, com tempo pra escrever para vocês, porque, as vezes que entro na internet na casa de amigas, é coisa bem rápida, para não alugar muito.
Estava com muita saudade de fazer isso, gosto de trocar idéias com vocês e contar meus casos!!!!
Muitos beijos porcinas, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário