domingo, 20 de janeiro de 2013

Mudanças

Bom dia colegas Porcinas, sei que não venho escrevendo a muito tempo, mas ultimamente ando triste e não gosto de compartilhar tristeza com vocês.
Vou fazer uma grande mudança na minha vida e estou com muito medo. Sinceramente eu não queria sair dessa cidade. Gosto muito daqui, das pessoas, me acostumei com tudo. Criei realmente a expectativa de envelhecer aqui, mas, parece um carma essa coisa de mudança.
 Pensei dessa vez que aqui criaria raízes. Sei que como das outras vezes farei amizades e começarei tudo de novo mas o ruim mesmo é deixar o que tive aqui, afinal, "você é responsável por aquilo que cativas"!
Fico me controlando para não criar expectativas ruins com essa nova fase da minha vida mas as vezes é inevitável. Me surpreendo comigo mesma, sou tão boa para dar conselhos, mas quando chega a hora de segui-los, esqueço de todo o bom senso!!!!!!!!!!
 Esse ano que passou foi cheio de mudanças: Comecei um trabalho; Davi saiu de um emprego e começou outro onde fica viajando; Eu fiquei só com os meninos aqui, passei por muita coisa. Luiz Henrique foi diagnosticado com diabetes, painho descobriu que sua saúde não está muito boa... Enfim, espero que essa grande mudança que estou fazendo seja boa em todos os sentidos e sei que como tudo na nossa vida, tem o lado bom e o lado ruim, né?
 No momento minha vida se resume em caixas, expectativas e nostalgia, muita nostalgia. Desejei de todo o meu coração que o caminhão viesse e levasse a casa junto.
Por Deus como é chato encaixotar tudo! É encaixotando e chorando, encaixotando e chorando, ninguém merece. Pareço uma louca, até o Davi já desistiu de me consolar, agora ele vê e passa direto.
Vai passar eu sei, mas, enquanto isso deixa eu não curtir o momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário