quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Wonder Woman



Gente, eu tô aqui parecendo uma louca atrás de um monte de coisa ao mesmo tempo, é casamento e construção tudo em cima da hora... Hoje fui orçar as portas e janelas de vidro, aproveitei e saí pedindo em todas as vidraçarias restos de espelho, pra fazer uma coisa parecida com a foto..... agora eu vou sair de novo pra ver o buffet do casamento...uahusauhshauh....ninguém merece, ainda tenho que pegar analu no colégio voltar pra casa, fazer o jantar e passar as roupas que lavei ontem.... hé, eu e Lynda Carter...tantantantan Wonder Woman!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que por sinal, é outro ícone, mulher maravilha, somos todas nós! Fazemos várias coisas ao mesmo tempo sem cair do salto, sem perder a graça, a feminilidade e a sensualidade. Não é pra quem quer não, é pra quem pode. Homens, se cuidem, o mundo é das mulheres e como diz na propaganda da barbie, e: VIVA O ROSA!

3 comentários:

  1. é isso ai filha... adoro seu jeito doce e simples d encarar a vida. aprendo também com vc... e gostei da frase..."Fazemos várias coisas ao mesmo tempo sem cair do salto, sem perder a graça, a feminilidade e a sensualidade. Não é pra quem quer não, é pra quem pode.
    VERDADEIRISSIMO.

    ResponderExcluir
  2. linda carter era tudo de bom, adorava o seriado de mulher maravilha...sonhava em ser identic.rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. quantas coisas a fazer!

    só uma mulher mesmo pra dar conta de tudo e ainda esbanjar graça, sensualidade e feminilidade. é por isso que 'maravilhosa' devia ser espécie do gênero mulher! ou seja, característica inerente a todas nós.
    e, como vc disse, homens que se cuidem. ahaha
    beijo

    ResponderExcluir